sexta-feira, janeiro 27, 2006

Portugal com ambições

MARTA FERNANDES

A selecção portuguesa integra o Grupo B do Europeu de hóquei de sala (divisão B), que hoje começa na cidade italiana de Spezia. Portugal vai defrontar a Escócia, a Croácia e a Itália.
"Estou à espera de ficar em primeiro lugar neste grupo. Pelo que conhecemos e vimos penso que os jogadores estarão preparados. Ninguém pode ter a certeza que vamos ganhar, não é matemática, mas sabemos o trabalho que fizemos e o valor que temos. O passado e a experiência que temos diz-nos que esta equipa tem possibilidades de ser campeã. Relativamente à nossa preparação espero que tenha sido suficiente, é evidente que esperava mais, mas penso que no aspecto físico a equipa não vai ter problemas. Tive apenas de à última da hora substituir o guarda-redes Mário Marques, devido a uma lesão que contraiu num dos últimos treinos, tendo convocado o Pedro Santos, do Lousada. Vamos para o campeonato com uma motivação extra, neste momento temos a certeza que o primeiro lugar dá acesso directo ao Mundial, é evidente que pelo menos mais três selecções estão a pensar no mesmo, mas é pelo primeiro lugar que vamos lutar", afirmou José Catarino, seleccionador nacional, a O JOGO.

A representar a arbitragem portuguesa encontram-se em Itália os árbitros Mário Faria (masculino) e Eduardo Alves (feminino).

A selecção das quinas tem hoje dois encontros, frente a Croácia e Escócia.

In: www.ojogo.pt

Sem comentários: