sábado, abril 14, 2007

600km feitos para nada

O Fut.Benfica dirigiu-se este sabado a Santa Maria de Lamas para defrontar o Sport CP, mas quando chegou ao terreno de jogo ja equipados a formação do Norte nao se apresentou em campo tendo apenas 7 jogadores para este jogo.

Foram feitos 600km (ja para nao falar nos gastos que uma ida ao porto comportam), alguns jogadores faltaram ao trabalho para ir jogar para nada...

25 comentários:

Anónimo disse...

Para estes casos eu até defendo que a multa por falta de comparência deveria ser pagar os gastos do outro clube. Quando são dois clubes da mesma zona ainda é naquela...mas quando se fazem tantos kilómetros...é lamentável.

Anónimo disse...

E se o Conselho de disciplina agora não aplicasse castigo nenhum ao faltoso, não era giro?
acho que sim, porque se a uns por agressões dão vários anos de suspensão e outros pela mensma razão levam dão jogos de suspensão, só falta ver agora louvar um Clube do Norte por obrigar um do Sul fazer uma deslocação dispendiosa, provavelmente para que os arbitros e juizes que tudo têm feito para destruir o C.F.B. se rebolem de gozo. Vamos esperar para ver

Anónimo disse...

Pois é amigos do SPORT, só nos faltava mais esta, custa a acreditar que na véspera não soubessem que iam fazer falta de comparência para evitar a deslocação do CFB ao norte.
Mas enfim esta época é tudo a ajudar, a FPH a única coisa que faz é passar multas atrás de multas, provavelmente precisa de fazer dinheiro para pagar á selecção, aos treinadores da selecção, (só alguns), e ao D.T.N. , que parece que ganha pelo menos 600 euros por mês, que coitado pelo “Grande”trabalho que anda a fazer e para quem nunca soube o que era um stick até merece…. E sendo assim alguém tem de pagar as facturas.
Após isto na realidade só cá faltavam vocês, a obrigarem-nos a fazer esta despesa desnecessária…Fica registado.

AF Henriques

Anónimo disse...

Comentar as atitudes do Sport CP nos últimos anos e com a compreensão? dos dirigentes federativos é um facto adquirido, mas o mais grave é que o nosso campeonato está reduzido a 4 equipas seniores e com tantos problemas, com castigos a jogadores e árbitros e as ultimas nomeações, vão fazer recordar por muito anos o CA da anterior direcção e presidida pelo acunha, não tem nada a ver, quer na seriedade, presença e vontade dos arbitros quer na falta de bom senso do actual CA ao nomear dirigentes a árbitros e o árbitro do nordeste com quem o FBenfica tem montes de razão dos grave prejuízos que provocou no seu plantel.
Mas toda a gente sabe as razões do Sport e seus apoios internos na FPH, mas agravadas porque um seu Dirigente é membro da actual Direcção da FPH, Zé Manuel… oh que isto chegou…
MB

Anónimo disse...

Boas Pessoal com esta falta de comparençia do Sport e se eles desistirem vai ser muita mal para os meninos que estavam a aprender num jogo nosso frente ao Ramaldense , sim porque é complicado jogar e só levar goleadas e como naquele jogo estavam as duas melhores equipas de Portugal eles foram lá aprender e até levaram uma geleira como os ranchos focloricos para se irem hidratando mas com esta desistençia do Sport lá se vai os unicos pontos deles e agora quando olham para tras só olham para o traseiro deles porque já não existe ninguem atrás deles, força meninos gozões que assim para a proxima época ainda volte alguma equipa e assim deixam de ser sempre os ultimos e possa ser que criem um campeonato da 2ª divisão como no sala e assim sempre ganham a alguem, já agora não desistam porque assim sempre vão treinando na seleção e desta vez o braço direito do Filipe ( DTN) até conseguiu convocar um guarda redes juvenil que nem á fase final foi, deve ser para compensar algum que não pode ir e o acordo deles os dois deve ter um numero de atletas, e é verdade já arranjaram alguem para o lugar do Rui Graça na seleção é o um jogador para o futuro e bom rapaz e com poucas atenuantes de agrdir atletas e de ameaças é o França, assim está o nosso hoquei ,quantas mais derotas e cabasadas mais hipoteses tens de ir á seleção, já agora se alguem do FÓFÓ quizer ir á seleção ligue para Cascais.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Como já aqui alguém disse só nos faltava realmente mais esta atitude do Sport, ao obrigar-nos a esta deslocação e fazer mais uma falta de comparência, é lamentável esta falta de respeito, mas faltas de respeito e consideração já nos vêm habituando os nossos órgãos federativos, se não vejamos:
È ou não uma falta de respeito, até pode ser considerada uma provocação, nomear para este jogo o tristemente célebre A. José, depois de todos os males que nos causou?
É claro que é uma provocação, só o entendo como tal.
É ou não verdade que na FPH se promove a caça á multa?
Claro que sim, veja-se por exemplo, a multa de 125 euros, por via de não ter-mos podido apresentar os boletins referentes á relação de jogadores originais da FPH no jogo com o Ramaldense e ter-mos apresentado fotocópias.
Que raio, para documentos oficiais basta apresentar uma fotocópia do BI, mas para dizer quais os jogadores presentes a um jogo a fotocópia não serve, será que a FPH também está interessada em fazer negócio com uns simples impressos que dizem que no futuro até nem vão ser precisos?
Parece que na realidade a única coisa que vêem são números e cifrões.
É lamentável, ainda para mais tentámos com antecedência obtê-los junto da AHL e ainda hoje não têm para entrega.
Quando ao Sport era bom que pudessem dar uma explicação.
Quanto ao resto, não precisam porque já entendemos muito bem.
Já agora porque é que nada aconteceu aos clubes que faltaram á Taça Federação, alguém sabe responder?
Não estou interessado que esses Clubes tenham multas, mas com diabo, qual quer coisa o C.D. deveria ter dito sobre o assunto.

Espero não ter de pagar nenhuma multa por estes desabafos, mas nunca se sabe.


Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Caro Sidonio Nobre
O Senhor tem muita razão e infelizmente os casos focados por si sobre as convocatórias do DTN são ridiculas e lesam o hoquei português principalmwente os melhores atletas que fazem criticas objectivas na cara do DTN e ele foge aos assuntos. Falo porque estou lá e ouvi. Enfim vamos ver quando aparecer o selecionador C.Staak as coisas mudem mas tb é uma falta de respeito, não comparecer, são so contratos feitos pelo DTN.Ainda nos vamo nos lembrar muitas vezes do Luis, sempr pronto sempre disponivel e com muita classe para a função.
AM

Anónimo disse...

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais...

Já aviaram o Lousada, estão a destruir o FóFó. Agora entre os dois amores (Lamas e Ramaldense) vão ter que escolher um. Pelo que se tem visto este ano, a escolha recairá no Ramalde, também o Lamas já foi ao colo nos outros dois anos anteriores...

Anónimo disse...

Como é possivel só pode ser perseguição ao CFB, mas o que é que se passa esta época é para arrasar com o FóFó??? Não com estas atitudes, só pode ser é para dar mais força. Não desanimem as coisas hão-de melhorar. Mais uma vez FORÇA FÓFÓ vocês são bons
Mummy

Anónimo disse...

Lamas levado ao Colo???????????

Continuo sem entender as palavras que escrevem em relação à convocatória do França.

Tenham juízo,

Anónimo disse...

AS convocatorias devem ser feitas exclusivamente ao DTN, quer dos mais velhos(França)mas bons jogadores e dos juvenis que não tem lugar no clube. Com que cara ficam os Treinadores dos Clubes.È contra iso que o Luis ciância lutava e não consegui e por isso foi enviado para a Argentina.
qual é o papel do Sr. Vitor Vaz no meio disto? Estou surpreendido com a sua passividade!
que é feito do Seleccinador C.Staak, ja parece o D. Sebastião....
Lima

Anónimo disse...

Boa tarde,

Este espaço destina-se a comentar a ausencia do Sport ao jogo com o Fut. Benfica. Na minha opinião acho que é uma falta de responsabilidade enorme por parte dos responsaveis do Sport, pois um simples telefonema na vespera resolvia a questao e não era necessário o Fut. Benfica efectuar esta viagem, que encarga tantos custos.

Quanto ao que estão para aqui a discutir sobre convocatórias, penso que tudo tem sido feito dentro de uma coerência (isto tanto quanto sei). Foi feita uma convocatória para Gibraltar com o grupo que o Luís escolheu para trabalhar de forma a que o actual seleccionador pudesse ter uma visao mais de perto sobre a qualidade que Portugal possuia.
Depois disso o seu adjunto tanto quanto sei tem enviado toda a informação para a Holanda, desde gravação de jogos de TODAS as equipas e treinos da selecçao, e assim foram eleitos mais alguns jogadores que o treinador e treinador adjunto acharam terem a qualidade suficiente para integrarem o grupo.

Muita perseguição na cabeça de alguns

Anónimo disse...

amigos do fófó, agora é com a vossa equipa, ja k o alvo nº1 ja foi arrumado - A ADL.
alguem teria k ficar a substituir a equipa de lousada, olha, azar, foram voces.
espero que aqueles que agora se sentem ofendidos, trapaçados e humilhados engulam os sapos de quando falaram que a ADL tava a tomar decisões precipitadas.
o hoquei é, ou deveria ser de quem o conheçe e não de pessoas que caem aqui sem saber onde estao e nem o que fazem, como o DTN.
sem arrumarmos com pessoas como ele e outros que nao sabem sequer qt vai da linha de fundo á linha de 22,90mts o hoquei n sairá disto.

Anónimo disse...

Para o Sr Miguel Dias. Será melhor meter na cabeça que quem faz as convocatórias não sou eu.
Relativamente ao GR Juvenil, será melhor perguntar ao atleta do C.F.B. Rui Graça, visto ter sido ele quem sugeriu o referido atleta. Já agora todos os Atletas Nacionais estão a ser observados pelos Selecionadores Nacionais (um dos quais o Treinador do C.F.B.) por isso as criticas as convocatórias só têm de ser feitas aos mesmos, e não procurar outras formas para as justificar.

Marcos Ferreira

Anónimo disse...

Tenho uma pena de vós, fófó, coitadinhos.
Falem agora

Anónimo disse...

A solução para isto tudo passa pela criação de uma liga totalmente independente da FPH.

Anónimo disse...

Claro com tantos problemas os clubes tem que começar a organizar-se em Liga autonoma tal como noutras modalidades e integrada na estrutura Federativa, tudo corria muito melhor e sem casos e estou de acordo com a cronica do Luis Terencio no Diario Desportivo, em que face ao numero escasso de Clubes não tem razão de ser existirem as Associações Regionais que nada ou pouco fazem e estão sempre a solicitar subsidios para a organização das actividades da Federação.
Com excepção da AHP, as restantes são um bluff em que o presidente da federação gosta de enrolar...
Lima5

Anónimo disse...

Boas, se a pessoa que diz que está em tom de gozo com pena do FÓFÓ por causa das convocatórias , não tenha porque não precisamos dos treinos da seleçõa para treinar ao contrario da equipa que este ano tem sido o boubo da corte em tudo , foi no sala e como já é habito no campo porque dito por quem lá esteve são tantos a treinar misto como somos nós nos jogos que só podemos por 16 no boletim senão tinhamos muitos mais, agora se é devido as multas e aos castigos podes ter um bocado gouzo porque é verdade temos vindo mesmo a ser gozados pela federação e assoçiação tambem tem ajudádo um bom bocado ao gouzo, agora ao Sr. Pilhas veja que não é o Vitor Vaz que ajuda ou tenta dar palpites para a convocatória e basta ver quem lá vái, se calhar estás zangado por ter dito que o DTN é que fáz as convocatórias, não fiques porque esta semana até pela primeira vez vem cá o seleçionador e só é pena é ele ter avissado que dias vinha porque assim ele via o porquê das vitórias de uns e das goleadas sofridas de outros.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Arranjem uma liga autonoma onde se possa bater nos arbitros a vontade, ou melhor ainda bater num arbitro dá 1 ponto extra bater nos 2 dá 3 pontos.
Uma liga assim é que era baril

Anónimo disse...

E se baterem no Juíz de Mesa?


Quantos Pontos?

Anónimo disse...

Não dá jeito ás Associações regionais aparecer uma Liga no hoquei,por isso vamos criticar os seus autores ou idiólogos do ADL.Mas é a unica saida para a modalidade face aos descalabro do campeonato nacional de Sala e Campo. Analizem em ano de europeu a competição interna e diga da sua justiça.
Até os cegos vêm e pior que não ver é querer nao abordar de forma reformista o hoquei em Portugal.Quem está na federação tem conhecimentos para isso, mas tem que ter coragem para gerir bem a modalidade.
Santos

Anónimo disse...

Eleições na Federação.
Decorreram as eleiçoes para a FPH, será que foi cumprida a legislação da nova Lei de Bases aprovada anteriormente sobre o movimento associativo ... e se as Associações presentes podem votar em representação dos clubes como o fizeram.....
ora leiam a lei publicada antes da dita Assembleia Geral de elição dos actuais corpos sociais.
O Sr. dr. Pinto da Costa está desactualizado..

.LEI DE BASES DA ACTIVIDADE FISICA E DO DESPORTO
CAPÍTULO III
ASSOCIATIVISMO DESPORTIVO
Artigo 17.º
Deliberações sociais
1 - Na assembleia-geral das federações desportivas, ligas profissionais e associações de âmbito territorial não são permitidos votos por representação.
2 - As deliberações para a designação dos titulares de órgãos, ou que envolvam a apreciação de comportamentos ou das qualidades de qualquer pessoa, são tomadas por escrutínio secreto.

Isto é não foi cumprida Lei em vigor... assim anda o nosso hoquei.!!!!
VS

Anónimo disse...

Neste momento existem no nosso Hóquei 2 tipos de parasitas.

Os que optam pela violência e aqueles teóricos que querem o poder a todo custo.

Ainda bem que não faço parte de nenhum destes grupos de pessoas.

Anónimo disse...

Convocatória para a Selecção Nacional Europeu 2007

Embora muita gente andava intrigada quem é que fazia as convocatórias para os treinos que se tem realizado sem a presença do Seleccionador C.Staak e alguns elementos afectos ao Hoquei e que tem blogues afirmavam que era o DTN, outros que era o Pilhas e Hugo Gonçalves e nem informavam o Vitor Vaz? Puro engano , andamos a investigar e soubemos de fonte limpa que o Seleccionador adquiriu um Radar por satélite para assistir aos treinos e jogos em Portugal do nosso hóquei e depois faz as convocatórias com precisão e honestidade. Portanto estejam descansados todos aqueles que pensavam que os trabalhos da selecção não corriam bem.
Estamos na época da tecnologia espacial e a FPH não quer ficar atrás, é um pouco caro mas é outro modo de observar os nosso atletas em treinos e jogos. A tarefa não tem sido fácil porque a maioria dos treinos não se realizam e daí a coisa fica preta….
Rapazes , vamso colaborar?
VBarreira

Anónimo disse...

Acredito que em Setembro de 2008 os jogadores que fizerem parte da selecção iram ter de lutar contra os seus adversários mas terão muito mais oposição interna.

Faz-me lembrar Pinto da Costa e Scolari.